Devocional Diário

“Aquele que não está comigo é contra mim”. - Lucas 11:23

Você está Dentro ou Fora?

Bancos da igreja muitas vezes enchem sempre que acontece uma grande crise. Terremotos, furacões devastadores, ataques terroristas do mal. . . todos elas levam muitas pessoas a buscar conforto e proteção de seu Criador. Mas perceba isso: você será grosseiramente decepcionado se sua motivação para voltar a Deus é para escapar do perigo. Deus não promete que vamos escapar do perigo ou até mesmo da morte. Quer seja por um ataque terrorista ou um ataque cardíaco, se por um acidente de avião ou um acidente de carro, todos enfrentar a morte.

Em vez disso, venha ao Senhor com um espírito de arrependimento que diz: “Senhor, eu percebo o quanto da minha vida eu ignorei Sua vontade e foquei em meus próprios interesses. Deus, eu agora venho a Ti com um espírito arrependido. Quero pedir o perdão e a salvação de Cristo. Eu sei que é um mundo perigoso em que vivemos, mas, Senhor, eu quero fazer as coisas direito com Você de agora em diante. Eu quero fazer as coisas à Sua maneira através da salvação de Cristo e os ensinamentos da Bíblia.”

Estar pronto para o futuro é a melhor maneira de viver para hoje. Você nunca vai ficar desapontado se você tirar proveito desse momento oportuno para se acertar com Deus. Ele não só se estende o perdão, mas vai dar-lhe a promessa de abundância, a vida eterna com Ele agora e para sempre.

Então o que é que vai ser? Neste dia final do ano, você está com Deus ou não? Ou você está dentro ou você está fora.

Imprimir