Evangelho do dia

"Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo da lei, a fim de redimir os que estavam sob a lei, para que recebêssemos a adoção de filhos." - Gálatas 4:4–5

Um Dos Maiores Campos Missionários Do Mundo

Existem milhares de grupos de povos não alcançados, pessoas que nunca foram falados do amor de Deus em Jesus Cristo. No entanto, um dos grupos de pessoas mais negligenciado no mundo são os milhões de órfãos sem casas. Adoção e assistência social são ótimas maneiras de chegar a essas crianças carentes. E que melhor maneira de compartilhar o amor de Cristo com uma criança perdida do que trazer ele ou ela para dentro de um lar cristão amoroso?

A Palavra de Deus nos dá uma teologia de adoção. Sem Cristo, somos todos órfãos espirituais. Através da fé em Cristo, somos filhos adotivos de Deus, não mais órfãos, mas capazes de conhecer a Deus como Pai.

Quando pensamos em missões, em alcançar o perdido, não se esqueçam das crianças que precisam de uma família. É um dos maiores campos missionários do mundo.

Imprimir