Devocional Diário

Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores” Romanos 5:8

TOTALMENTE ACEITO COMO SOMOS

Você alguma vez já sentiu não ser bom o suficiente? Talvez você tenha se afastado de Deus e da fé e agora sua vida está mais do que bagunçada. Você pensou em voltar a Deus e à igreja, mas você quer acertar algumas coisas primeiro. Essa mentalidade é, na verdade, totalmente oposta do que Jesus ensinou.

Repetidas vezes, Jesus falou sobre esse conceito chamado fé arrependida. Simplificando, é uma disposição para reconhecer e confessar nossos pecados – sem desculpas – e um desejo de que Deus intervenha e assuma o controle. É sobre admitir onde fracassamos e reconhecer como Deus, através de Jesus Cristo morrendo na cruz, pagou nossa penalidade. Agora, isso não significa que podemos continuar no mesmo estilo de vida pecador que estamos vivendo. Não, mas felizmente, quando começamos a andar com Jesus e colocamos Seus ensinamentos em prática, nossas vidas começam a mudar.

O ponto aqui é: nós não temos que recompor nossas vidas antes de virmos a Jesus. Nós não temos que tentar limpar a bagunça por nós mesmos. A realidade é que nunca seremos bons o suficiente ou conseguiremos “recompor” o suficiente para conquistar a permissão de voltar para Deus. E tudo bem. Deus cuidou disso através de Jesus na cruz. Tudo o que precisamos fazer é voltar para Jesus exatamente onde estamos e como estamos. E então, você está pronto?

Imprimir