Devocional Diário

"O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros". - Hebreus 13:4

Sexo no Casamento

Como é sua vida sexual?

Você já comprou a ideia de que o melhor, mais agradável, o sexo mais intenso é sempre encontrado fora do casamento? Somos constantemente bombardeados com esta mensagem pelos meios de comunicação: TV, filmes, livros e músicas.

Esta mensagem é uma mentira. É exatamente o oposto do que Deus tinha em mente quando inventou o sexo. Qualquer sexo fora do contexto do amor comprometido no casamento é sempre menor do que o melhor. Ele traz danos emocionais, relacionamentos quebrados, tumulto, e culpa. Agora, isso pode vender filmes e livros, mas no final, ele vai destruir a vida de uma pessoa. Deus planejou a intimidade sexual para ser seu grande presente para o casamento, e no casamento apenas. Deus sabe como o sexo é melhor apreciado.

Então, busque confiar no criador do sexo a fim de experimentar o prazer sagrado que Deus tem em mente para você. Pare de se contentar com o segundo melhor. Busque o melhor de Deus para o melhor sexo.

 

 

Imprimir