Evangelho do dia

"E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". - Mateus 28:20

Onde Está Jesus Quando Eu Preciso dEle?

Você já enfrentou uma tempestade em sua vida e a frustração foi multiplicada, porque não parecia que Jesus estava ali para ajudar? Os discípulos enfrentaram a mesma situação. Jesus lhes disse para tomares o barco deles para o mar, enquanto ele ficou para trás para orar. De repente, uma tempestade poderosa surgiu. Os discípulos aterrorizados a enfrentaram por várias horas antes de Jesus, fazendo uma entrada bastante dramática, apareceu para confortá-los. Então por que Jesus não foi até eles imediatamente?

Bem, pense nisso desta maneira. Quando estamos passando por tempestades, é parte da natureza humana ter o pensamento Eu tenho que passar por isso sozinho(a)! Os discípulos sabiam que Jesus estava na praia e, provavelmente, assumiram que não havia qualquer coisa que Ele pudesse fazer de qualquer forma. Mas Cristo estava orando na praia, e Ele sabia a exata localização e as necessidades de seus discípulos. Você deve reconhecer que Jesus também está cuidando de você no meio da sua tempestade.

Saiba disto: as tempestades da vida vão nos perturbar –  até mesmo nos aterrorizar, mas na vida, não existe tempestade mais forte do que Jesus. Ele está cuidando de você sempre. E, por vezes, nas tempestades, Ele vai se revelar de maneiras surpreendentes, então confie nEle, mesmo quando parecer que Ele está longe.

 

Imprimir