Devocional Diário

"Então disse Jesus: 'Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas'". - Mateus 19:14

Fé Como de Uma Criança

Os pais levaram e empurram seus filhos, esperando o famoso Homem tocá-los. Seus assistentes, pensando que estavam protegendo-O de demandas indesejadas, tentaram espantar as crianças para longe, mas o importante Homem ficou indignado com seus assistentes. Ele disse: “Deixem que as crianças venham até mim.” Ele pegou-as em seus braços e abraçou-as, e as crianças O amaram. O nome do homem era Jesus. Ele mostrou aos Seus bem-intencionados discípulos como as crianças são importantes para Deus.

Pergunta: Pai, Mãe, você tira tempo para os seus filhos, da mesma forma como fez Jesus – o Homem que viveu uma vida incrivelmente ocupada, mas não estava muito ocupado para as crianças?

Muitas vezes, a importância de uma criança é mostrada ao dar a ela atenção ou um abraço quando um pouco de tempo é o que ela quer e precisa. Quando se trata de seus filhos, peça ao Senhor para ajudá-lo(a) a ser como Jesus. Nenhum trabalho é mais importante do que esse, mesmo se você fosse o Filho de Deus.

 

Imprimir