Devocional Diário

"E quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial lhes perdoe os seus pecados". - Marcos 11:25

O Plano Divino Para a Recuperação de um Divórcio

Talvez hoje você está sofrendo as consequências do divórcio. Talvez o seu cônjuge abandonou você ou fugiu com outra pessoa e você está se sentindo rejeitado(a), magoado(a), e até mesmo humilhado(a). Ou você ainda pode estar lutando vinte ou trinta anos depois, com o divórcio dos seus pais e tenha um ressentimento muito grande contra eles. Ou talvez você tenha se separado dos seus netos por causa do divórcio, algo completamente fora de seu controle e seu coração está cheio de amargura.

Se você está sofrendo as consequências do divórcio, saiba que sua dor não irá embora até que você deixe de lado o seu ressentimento e perdoe aqueles que te machucaram. Se você é um(a) seguidor(a) de Jesus Cristo, sabemos que esse perdão não é “apenas mais uma opção.” Isso não é algo que Deus simplesmente encoraja. Jesus Cristo ordena perdão. Eu sei que é difícil; na verdade, alguns tipos de dor são muito profundas para que possamos perdoar pelas nossas próprias forças. Só pelo poder de Cristo podemos perdoar em certos casos. Sendo assim, clame por esse poder. Peça a Deus para ajudá-lo(a) a fazer o que você não consegue fazer. Deixe Deus trazer limpeza e cura para sua vida. É o melhor programa de recuperação de divórcio disponível por ai.

 

 

Imprimir