Devocional Diário

"Obedeçam-lhes não apenas para agradá-los quando eles os observam, mas como escravos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus. Sirvam aos seus senhores de boa vontade, como ao Senhor, e não aos homens,"Efésios 6:16–17

A espada do Senhor

Você sempre achou que é um desafio lutar contra a tentação? Claro que você faz; tudo o que fazemos. A melhor maneira de lutar contra a tentação é rejeitá-la da maneira que Jesus fez. Quando Satanás tentou Jesus com o pão, o poder e a liberdade do mal, Jesus respondeu citando as Escrituras. Uma e outra vez Satanás expulsar um grande prêmio, e cada vez que Jesus atirou-se com a Palavra de Deus. Siga o exemplo de Jesus, e você terá um tempo muito mais fácil superar as tentativas do diabo para tentá-lo ao pecado.

Talvez você esteja pensando agora, Bryant, que faz muito sentido, mas eu não sou capaz de memorizar coisas. Deixe-me oferecer-lhe alguns conselhos. Se você não é bom em memorizar as palavras exatas, então capturar o espírito das passagens. Há duas razões para isso. Em primeiro lugar, se preocupando com as palavras exatas pode representar uma barreira para o seu aprendizado e pode até ser tão frustrante que você desista. Todas as Bíblias hoje são traduções do hebraico o Antigo Testamento e Novo Testamento grego.

Em segundo lugar, que é o ponto do versículo que Deus usa para nos dar a vitória sobre a tentação. Mas o que você faz, não mudar o significado de qualquer maneira, ou o diabo terá um dia de campo com você.

 

Imprimir