Evangelho do dia

Quem vier a mim eu jamais rejeitarei.

João 6:37

O Pecado Imperdoável

Depois de cometer adultério e depois ter o marido da mulher assassinada, o rei Davi se perguntou se ele tinha cometido o pecado imperdoável. “Não me lances fora da Tua presença, meu Deus!”, Ele implorou, com medo de que seu ato era tão hediondo que estava além da redenção de Deus (Salmo 51:11, parafraseando).

Os cristãos têm debatido por muito tempo o que é o pecado imperdoável. Alguns cristãos vivem com medo, medo de que eles podem tê-lo cometido. Eles se perguntam se Deus vai perdoá-los.

Eu tenho uma boa notícia. Se você se preocupar que você cometeu o pecado imperdoável, é um dos sinais mais claros de que você não cometeu. O próprio fato de que você está preocupado com o seu pecado mostra que o Espírito Santo não o abandonou!

O único pecado imperdoável é a rejeição total de Jesus Cristo. A única coisa que Deus não pode perdoar é quando nós rejeitamos o Seu Filho durante toda a nossa vida. Deus não perdoará nossa rejeição do que Seu Filho fez por nós, pagando o preço dos nossos pecados para que pudéssemos ser lavados quando temos fé arrependido nEle.

Seja qual for o mal que você fez e por pior que você sinta que você é, Deus oferece o Seu perdão em Cristo. Então venha para Deus e confesse os seus pecados a Ele. Em seguida, reclame o seu perdão hoje

Imprimir