Evangelho do dia

“Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrará.” - Mateus 10:39

O Alto Chamado de Jesus

Jesus disse: “A única maneira que você realmente pode encontrar a sua vida é estar disposto a perder a sua vida.” Esta declaração é um dos paradoxos da vida significativa. O que Jesus quis dizer com isso? Como podemos encontrar nossa vida, se a perdemos? Nós estaríamos mortos. Agora sossegue, é morrer, mas não morrer fisicamente. O quê?

Pense nisso desta maneira. Como a maioria das pessoas está tentando descobrir seu real significado? Algumas por realizações; outras através de educação. Muitos o vêem através da experiência; outros através de relacionamentos. Outros ainda vêem-no através de atos de prazer. No entanto, a realidade do ensino de Cristo é um paradoxo. Até que você esteja disposto a perder tudo isso, soltá-los como uma fonte de sentido real, você nunca vai encontrar-se. Trata-se de abrir mão de suas prioridades, seus desejos e seus interesses para seguir as prioridades de Cristo.

Então você já tomou essa decisão? Você está disposto a perder suas prioridades para Cristo? Sim, é um paradoxo, mas a única maneira de realmente ganhar é perder a sua vida por Jesus.

Imprimir