Evangelho do dia

“Pois nada é impossível para Deus". - Luke 1:37

Nada é Impossível

Jesus nascido de uma virgem? Muitas mentes sofisticadas classificam tais reivindicações como absurdas. É classificada ao lado de outras lendas e mitos. O nascimento virginal pode parecer uma manchete sensacionalista: “Adolescente Virgem Afirma que Deus é o Pai.” Como discutimos na devoção de ontem, um nascimento virginal, como muitos outros eventos bíblicos sobrenaturais, fazem uma boa história, mas muitas vezes é impossível para uma pessoa racional aceitar.

Mas perceba que, se você optar por não acreditar no nascimento virginal, você vai perder a verdadeira natureza de Jesus Cristo. Se Jesus não tivesse nascido de uma virgem, a única conclusão que você pode tirar é que Ele era apenas um homem, bom homem, mas apenas um homem. Se você rejeitar o nascimento virginal, você optou por acreditar em um Deus bem pequeno. Mas o nosso Deus ressuscitou um homem dentre os mortos, então qual é a grande dificuldade com um nascimento virginal?

Pense sobre o que isso significa se você aceitar o nascimento virginal. Isso significa que você acredita no que a Palavra de Deus diz: “Nada é impossível para Deus.” Neste momento, você pode estar enfrentando alguns testes reais e lutas em sua vida e não vê maneira possível para lidar com essas questões. Quando você acredita no nascimento virginal, você pode perceber que nada é impossível para Deus! Não há problema, não há sofrimento, não há dificuldade que é muito difícil para Deus.

O nascimento virginal é importante para a compreensão de Jesus, e é importante que nós enfrentemos desafios impossíveis, uma vez que nos lembra que temos um Deus grande e poderoso.

Imprimir