Devocional Diário

"Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes? "Jesus respondeu: "Eu lhe digo: não até sete, mas até setenta vezes sete". - Mateus 18:21–22

Hoje é o Dia

Ter relacionamentos saudáveis ​​é fundamental para o que Deus quer para o corpo de Cristo. Eles devem ser saudáveis, amorosos, e com perdão. E isso é verdade, não só dentro do nosso círculo imediato de outros cristãos, mas também com nossos vizinhos, colegas de negócios, e até mesmo nossos inimigos! O que isto significa é que devemos buscar o perdão quando fazemos mal aos outros e devemos perdoar os outros quando eles nos fizerem mal.

Você tem relacionamentos, onde as coisas não estão bem? Pode ser em seu casamento, com seus filhos, com seus pais, ou com alguém em sua igreja. Alguém próximo que você confiava pode ter lhe machucado. Ou pode ser que você decepcionou alguém e vocês estão distantes por causa do que você fez. Que este seja o dia em que você diga: “Senhor, perdoa-me. Ajuda-me a perdoar e ter a coragem de ir e buscar o perdão da pessoa que eu tenha ofendido.”

O maior sentido da vida é encontrado em relacionamentos saudáveis ​​com Deus e com nossos semelhantes. Não espere. Decida fazer estes relacionamentos melhores. Hoje é o dia.

Imprimir