Devocional Diário

"Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus". - Efésios 1:7

Nenhum Pecado é Grande Demais

Aborto me faz mal – ainda mais para o mais inocente de toda a criação humana, o feto. Mas também me deixa doente o pensamento de médicos, que são chamados para salvar vidas, tomar parte no assassinato da vida humana. Além disso, veja o que ele faz para a psique feminina, em uma dureza de coração pervertido ao chamado básico da maternidade, para não mencionar a culpa desnecessária que pode assombrar a vida inteira.

No entanto, compreenda o seguinte: se você teve um aborto ou fez parte em um aborto, é vital que você lembre da boa notícia de Jesus Cristo. Não há pecado tão grande que Cristo não pode perdoar por meio da cruz. Nenhum! Cristo pagou a pena por todos os pecados que você e eu cometemos. O único pecado imperdoável é rejeitá-Lo. Então, quando você e eu reconhecemos o nosso pecado, confessa-o a Deus, e vamos a Ele com uma fé arrependida, Deus nos purifica. Ele nos perdoa.

Como pecadores arrependidos companheiros, nós o damos boas vindas a casa de Deus e para uma comunhão cristã. Nós convidamos você a receber o amor e o perdão de Cristo. Irmãos e irmãs em Cristo estão ansiosos para abraçar você e prometer-lhe a aceitação, respeito e assistência. O verdadeiro amor e aceitação do corpo de Cristo estão disponíveis para você, se você estiver disposto a recebê-los.

Lembre-se, nenhum pecado é grande demais para Cristo para perdoar.

Imprimir