Evangelho do dia

"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam”. - Mateus 6:19–20

Envie-a adiante

Eu nunca vi uma van em movimento seguindo um carro funerário. Mas, apesar de você não pode levar a sua riqueza com você, eu estou feliz em anunciar que você pode enviá-la adiante! Agora, antes de ficar muito animado sobre como se inscrever para esta conta bancária celestial, deixe-me explicar o que significa “enviá-la adiante.” Você pode fazer isso através ao investir nos negócios do reino, um ministério centrado em Cristo. Você pode enviar sua riqueza adiante, dando-a para um ministério que está alcançando as pessoas com a salvação em Jesus Cristo. Você pode enviá-la adiante, financiando os missionários que ajudam a salvar as almas que você algum dia irá encontrar no céu. Como um bônus adicional por fazer este investimento, você tem algumas recompensas terrenas imediatas ao ver vidas salvas e transformadas. Você começa a ver a sua recompensa nas vidas transformadas daqueles com quem você estará compartilhando a eternidade.

A Palavra de Deus não está falando apenas sobre como investir em ministérios cristãos evangélicos, mas também está falando de compartilhar a sua riqueza com outras pessoas em necessidade, dando aos pobres e compartilhando com amigos e outros que estão passando por momentos difíceis. Eu espero que você compartilhará a sua riqueza. “Envia-lá adiante” é muito mais gratificante do que deixar toda a sua riqueza para trás.

 

Imprimir