Evangelho do dia

"Quando o centurião e os que com ele vigiavam Jesus viram o terremoto e tudo o que havia acontecido, ficaram aterrorizados e exclamaram: 'Verdadeiramente este era o Filho de Deus!'" - Mateus 27:54

Porque Eu Acredito em Deus

Agrande razão pela qual eu acredito em Deus é a evidência esmagadora da ressurreição de Jesus dentre os mortos. Se Ele não o fez, Ele não era Deus. Mas se ele o fez, bem, homens como Maomé e Buda não são boas comparações para Jesus. Você já analisou a esmagadora evidência da ressurreição de Jesus?

Todas as autoridades tinham que fazer era apresentar corpo dEle e o cristianismo teria morrido logo no seu começo. Mas ninguém assim o fez.

Com medo, todos os discípulos abandonaram Jesus na Sua crucificação; mesmo assim eles deixaram de ser covardes para corajosamente proclamar a ressurreição dEle. Eles foram executados como mártires por se recusarem a parar de proclamar o que eles sabiam ser verdadeiro.

Alguns disseram que os discípulos roubaram o corpo e mentiram sobre sua ressurreição para iniciar um novo movimento. Mas espere um momento. As pessoas vão morrer por uma mentira, se eles não sabem que aquilo é uma mentira, mas as pessoas não morrem por uma mentira sabendo que aquilo é uma mentira. Alguém teria contado a verdade.

Tanta evidência e ainda há muito mais. A esmagadora evidência da ressurreição de Jesus é a razão número um porque eu acredito em Deus.

 

Imprimir