Evangelho do dia

"E para que, ao erguerem os olhos ao céu e virem o sol, a lua e as estrelas, todos os corpos celestes, vocês não se desviem e se prostrem diante deles, e prestem culto àquilo que o Senhor, o seu Deus, distribuiu a todos os povos debaixo do céu". - Deuteronômio 4:19

A Ciência da Astrologia?

Eu sempre me questionei sobre astrologia: Como é que eles sabem? Vamos supor, a título de ilustração, que, quando a lua está na sétima casa e Júpiter alinhado com Marte, então todos os nascidos sob o signo de Aquário, na verdade, vão perder suas chaves do carro. Pense bem, quem descobriu isso? Será que alguém fez uma pesquisa detalhada para cada signo astrológico sobre eventos exatos que ocorreram sob cada possível alinhamento estrelar? E como é que essa pessoa mantém um computador grande o suficiente para processar todos esses dados. . . especialmente milhares de anos atrás quando a astrologia começou a ser praticada? Eu não quero dizer isso para zombar (ok, talvez eu queira), mas alguém por favor me explique como esses “fatos” foram descobertos e compilados.

Claro, ninguém tem uma explicação inteligente. Estas leituras místicas são apenas tentativas fúteis ao procurarem pessoas que estão em busca de respostas.

Mas eu tenho uma boa notícia para essas pessoas. A Bíblia tem respostas importantes para a sua vida, e você pode descobrí-las ao ter um relacionamento pessoal com o Deus que criou todas essas estrelas. Você não gostaria de ouvir Quem de fato as criou? Ele é o único que sabe o futuro. A Palavra dEle revela algumas ideias sobre para onde o mundo está indo e como estar preparado para o futuro. Portanto, não olhe para as estrelas. Olhe para o Livro!

Imprimir