Evangelho do dia

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.  Isaías 41:10

A Arma Secreta

Anos atrás, a Universidade Baylor tinha um grande time de futebol. Eles invadiram a velha Conferência Sudoeste  aquele ano. Mas no final da temporada, eles foram desencorajados por uma perda chocante para uma equipe desclassificada. E suas esperanças foram ainda ameaçadas porque um bom time de Arkansas era o próximo.

Em seguida, o treinador do Baylor usou uma arma secreta. Ele convidou um ex-membro da equipe, que havia sido paralisado em um acidente estranho de futebol no início da temporada, para falar com os jogadores desanimados. Ele se sentou em uma cadeira de rodas diante deles enquanto eles se reuniam no vestiário antes do jogo. Ele agradeceu a seus companheiros de equipe por suas orações e apoio. Então, referindo-se a perda deles na semana anterior, ele disse: “Gente, você tem que transformar um revés em um retorno.” Com essa declaração ousada, ele lentamente se levantou da cadeira e deu um passo para a frente, para o choque e espanto de seus companheiros. Eles começaram a aplaudir e chorar, e então saíram correndo no campo e acabaram com o time de Arkansas.

Quais contratempos você já enfrentou? O que você está enfrentando hoje? O poder e a força de Deus estão disponíveis para ajudar a todos nós transformarmos um revés em um retorno. Afinal, o verdadeiro ‘retrocesso’ da cruz foi seguido pelo verdadeiro “retorno” da ressurreição.

 

 

 

 

 

 

 

Imprimir