Evangelho do dia

Como prisioneiro no Senhor, rogo-lhes que vivam de maneira digna da vocação que receberam. Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor.  Efésios 4:1–2

Tolerância e Diversos

Se a tolerância é a virtude suprema do politicamente correto, então não existe muita hipocrisia por ai, certo? Por que o movimento de tolerância e diversidade são tão intolerantes ao cristianismo bíblico e seus valores? Se a diversidade tem a ver com abertura e aceitação de todas as pessoas, então por que a política de diversidade procura  forçar suas regras feitas pelo homem sob os cristãos?

Talvez seja porque muitas pessoas não compreendem a verdadeira definição de tolerância. Isso significa aceitar pessoas mesmo se você discordar completamente  deles  e não tentar forçá-los a acreditar no que você acredita. Hoje, a definição de tolerância mudou para incluir a exigência de abraçar e até mesmo professar valores que são imorais, pois aqueles que praticam tais valores têm sido discriminados.

Cristianismo não tenta forçar ninguém a acreditar em Jesus, mas buscar explicar o objetivo porque essa é uma ótima maneira de se viver e acreditar. Se você é de fato mente  aberta e tolerante, eu espero que você considere isto. Por trás das aparências, você vai descobrir que a igreja é um dos mais diversos grupos do mundo.

 

Imprimir