Evangelho do dia

Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, que maneja corretamente a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15

Preparando-se Para o Grande Jogo

Treinadores de futebol têm um ditado sobre a preparação para um grande jogo: “Da forma como você treina, você joga.” Isso também funciona da mesma maneira em nossas vidas espirituais. Tempo diário a sós com Deus é como nós praticamos ficando perto de Deus a cada dia. E, certamente, se nós vamos ter um culto semanal especial com outros crentes, é sempre mais significativo quando passamos tempo a sós com Deus nos outros dias.

Alguma vez você já foi a um culto de adoração desanimador? Talvez você pensou que seu pastor te deixou pra baixo e pregou um sermão que foi simplesmente chato! Ou talvez a música não impactou você ou não foi o estilo que não te agradou naquele dia. Às vezes as coisas não saem do jeito como você esperava, e ai você pensa: Isso foi uma hora desperdiçada.

Sem dúvida, nós pregadores às vezes ficamos aquém, e sem dúvida alguma a música pode nos irritar. No entanto, quando um serviço semanal decepciona, pode ser porque você não praticou durante a semana. Da forma como você treina, você joga. Você vai se surpreender com a quantidade de empolgação haverá para o culto semanal quando você tiver um tempo diário a sós com Deus.

 

Imprimir