Evangelho do dia

"Cuidem que não haja entre vocês nenhum homem ou mulher, clã ou tribo cujo coração se afaste do Senhor, do nosso Deus, para adorar os deuses daquelas nações, e para que não haja no meio de vocês nenhuma raiz que produza esse veneno amargo". - Deuteronômio 29:18

Inimigos em Casa

Existem muitos inimigos dentro de casa que procuram destruir a família. Deixe-me compartilhar alguns:

Ocupação. Todo mundo está sobrecarregado, principalmente por estarem viciados no trabalho e por estarem sempre em busca de novas atividades. Com as atividades das crianças que enchem o calendário, isso é verdade também em relação para os nossos jovens.

Falta de liderança espiritual e moral do pai: Aproximadamente 40% de todos os nascimentos nos Estados Unidos são de mães solteiras. Mesmo em algumas famílias que têm um pai, ele é muitas vezes ausente ou praticamente inexistente.

 Influência negativa dos meios de comunicação e da tecnologia: As crianças passam mais tempo com a TV, computador e jogos de vídeo game do que eles com os seus pais, e a influência disso pode ser extremamente negativa. Eletrônicos são um pobre substituto da comunicação familiar. E agora a pornografia na Internet está devastando casamentos e pervertendo a forma como alguns homens e meninos vêem as mulheres.

Pais e mães, um relacionamento vibrante com Deus através de Jesus Cristo é a melhor maneira de lutar contra os muitos inimigos dentro de casa.

 

Imprimir