Evangelho do dia

"Não pensem que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada." - Mateus 10:34

Está Tudo Incluso com o Pacote

Há um grande número de cristãos bem intencionados que se confundem e são orgulhosamente divisionistas em seu julgamento hipócrita dos outros. Na cegueira de seu próprio pecado, eles são rápidos em apontar os pecados dos outros. Nesse processo, eles se tornam divisionistas, e então eles muitas vezes assumem um complexo de mártir. “Oh, eu estou sendo perseguido por minha fé.” Sério? Eu duvido. Eles provavelmente estão apenas sendo perseguidos porque eles são uns idiotas!

Mas Cristo quer que compreendamos que, quando nós confiamos na pessoa de Jesus Cristo e, em seguida, reivindicamos o que Ele diz sobre Si mesmo, que o nosso objetivo final não é sermos pacificadores, não será um caminho fácil.

Existe um grande foco esses dias na unidade. Este conceito de unidade é um importante para um monte de gente da igreja. (“Ei, não podemos todos simplesmente nos dar bem?”) Mas entenda isso: quando as pessoas da igreja assumem que a mentalidade que a unidade é mais importante do que a verdade, eles entenderam completamente errado a pessoa de Jesus Cristo! Ele foi muito claro que, quando ele entra na vida de uma pessoa, haverá uma falta de paz em certas relações, pois algumas pessoas estão a Seu favor e outras não são. Haverá divisão. Quando seguimos a Cristo, vamos enfrentar o ridículo, divisão, e às vezes até mesmo perseguição. Está tudo incluso com o pacote.

 

Imprimir