Evangelho do dia

“Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” - Romanos 8:31

Escolhendo Lados

As pessoas muitas vezes me perguntam em quem eles devem votar. Como cidadão, tenho minhas opiniões. No entanto, no início do meu ministério, eu decidi não apoiar candidatos. Meu maior chamado é para compartilhar Cristo com todos os homens – não importando qual é preferência política deles.

Mas eu tenho algumas ideias sobre como você pode selecionar os candidatos para apoiar.

  1. Pergunte: “Eles são competentes e qualificados?” É muito bom se o meu médico e meu piloto de avião sejam cristãos, mas eu também quero que eles sejam capazes de fazer bem o trabalho deles .
  2. Pergunte a si mesmo onde os candidatos se fundamentam em questões morais que a Bíblia apresenta. Eu amo as palavras de Abraham Lincoln sobre como escolher o candidato certo: “A minha preocupação não é se Deus está do nosso lado; minha maior preocupação é, estamos do lado de Deus? “
  3. Pergunte a si mesmo: “eles são confiáveis​​? Suas ações são compatíveis com suas palavras? Será que eles têm integridade? “
  4. Acima de tudo, ore por sabedoria de Deus sobre como votar; e se você é um cristão, seja um bom cidadão ao votar –  sempre!

Imprimir