Evangelho do dia

“Ordene aos que são ricos no presente mundo que não sejam arrogantes, nem ponham sua esperança na incerteza da riqueza, mas em Deus, que de tudo nos provê ricamente, para a nossa satisfação”. - 1 Timóteo 6:17

A Verdadeira Segurança Financeira

Se você é rico – o que Deus define como ter mais do que as necessidades básicas – não adote a mentalidade espiritual de que as coisas materiais são ruins. Isso não é bíblico! Deus quer que desfrutemos das riquezas com que Ele nos abençoou e as usemos  com sabedoria. Mas Deus nos lembra que devemos mudar nossa fé nEle ao procurar segurança através das nossas aquisições de coisas. Ele quer que você confie que Ele continuará a atender às suas necessidades futuras. Ele continuará proporcionando aquelas bênçãos. Não tire a sua necessidade por segurança financeiras das mãos de Deus e a coloque nos seus investimentos na bolsa de valores, ou na sua conta bancária, ou no seu acúmulo de imóveis. Todas essas coisas podem ser facilmente perdidas e não oferecem nenhuma segurança verdadeira. O mesmo Deus que lhe deu todas essas bênçãos pode tirá-las num instante. Mas Ele prometeu que nunca te deixará e proverá todas as suas necessidades.

Coloque sua confiança num Deus que nunca vai deixar você cair. Ele é o único  caminho verdadeiro para ter uma segurança financeira.

 

Imprimir