Evangelho do dia

Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.

Filipenses 2:10–11

Caia De Joelhos

A Bíblia fala das reações interessantes muitos tiveram após verem Jesus pela primeira vez. Por exemplo, quando os homens sábios primeiro colocaram os olhos em Jesus, eles prostraram-se e O adoraram. E você se lembra da mulher no meio da multidão que tocou a orla do manto de Jesus? Jesus virou-se e disse: “Quem tocou em mim?” (Lucas 8:45). Eu amo a sensibilidade de Jesus; Ele sentiu o toque dela, e Ele a curou, e a mulher simplesmente caiu no chão em adoração e gratidão! Em seguida, teve o Pedro, que não conseguiu pegar nenhum peixe até que Jesus apareceu. Quando a pescaria foi grande, o que ele fez? Ele caiu e adorou Jesus. E o meu favorito, Tomé, outro discípulo, quando ouviu dos outros discípulos que Jesus tinha ressuscitado dos mortos, prometeu: “Se eu não vir as marcas dos pregos nas suas mãos, não crerei.” E então Jesus apareceu e disse a Tomé: “Coloque o seu dedo na ferida em meu lado.” e um Tomé impressionado respondeu: “meu Senhor e meu Deus!” Tudo o que ele podia fazer era adorá-lo (João 20:25-28 NVI).

Isso é o que o Pai Celestial quer que façamos até hoje. Embora nós não possamos sempre fazer isso fisicamente, Ele quer que nossos corações e mentes e almas caiam e adorem a Jesus. Se você ainda não aceitou as boas novas de Jesus Cristo, oro que aceite. Quando você realmente vê-Lo, você vai cair para adorá-Lo e entregar a sua vida a Ele!

Imprimir