Evangelho do dia

"Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados". - Isaías 43:25

Assassinato—Existe Perdão?

Adefinição de assassinato é tirar premeditadamente a vida humana. Por isso, uma vez que a vida começa na concepção, o aborto é um assassinato. Se você já teve um aborto ou realizou um aborto, você é culpado do pecado de assassinato.

Mas aqui está uma mensagem para aqueles de nós que nunca foram envolvidos em um aborto, nós também, somos culpados de assassinato. Na verdade, cada pessoa que já viveu é culpada do pecado do assassinato do Filho de Deus! Este não é o jogo de palavras. Os pecados já cometidos por cada um de nós foi a causa direta do assassinato de Jesus Cristo. Muitas vezes falamos de crianças abortadas como “vida inocente”, mas entenda que nunca houve uma vida mais inocente do que a de Jesus Cristo! E os nossos pecados são responsáveis ​​por sua morte.

Mas aqui está a incrível boa notícia. Quando pedimos perdão por acreditar que Jesus pagou o preço por todos os nossos pecados na cruz, nós somos purificados pelo sacrifício de amor do Filho de Deus.

Aceite este perdão. Deixe Deus jogar a sua culpa fora, e conheça a paz interior que o esse seu Pai amoroso dá a todos nós pecadores. Todos nós merecemos a morte por nossos pecados, mas em Cristo, temos o perdão e a vida eterna.

Imprimir