Evangelho do dia

Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo. - Efésios 4:32

Se Você é uma Vítima de Adultério

Nada destrói uma casa como o adultério. Se você é uma vítima deste pecado, você sabe a dor pessoal profunda que ele provoca. As consequências são tão graves que Deus ainda disse que você pode optar por terminar o seu casamento, se você é a vítima. Ele lhe dá esse direito. Mas por favor, saibam disto: o que Deus realmente deseja é a reconciliação em seu casamento.

A reconciliação é difícil, exigindo arrependimento por parte do adúltero, bem como um perdão sobrenatural daquele que foi afetado. Perdoar o seu cônjuge pode ser a coisa mais difícil que você fará em sua vida. E é quase impossível sem o poder de Jesus Cristo.

Sim, o divórcio é permitido. Mas saiba que o desejo do Senhor é que os casamentos que se reconciliem. Levará esforço sobre-humano de sua parte, e pode levar anos para se construir confiança novamente. Mas, a longo prazo, para o seu casamento, para seus filhos, e para você, pode ser a decisão certa a fazer.

Imprimir