Evangelho do dia

“Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo as primícias dentre aqueles que dormiram.” - 1 Coríntios 15:20

Que Dia Melhor do que Domingo?

Cristo disse a verdade quando Ele previu que seria morto e ressuscitaria. E ele realmente fez! Assim, a cada domingo, o dia da ressurreição de Cristo, é uma grande alegria proclamar a verdade do que Jesus disse e fez. Mas quando o assunto é verdade, a humanidade está dividida em três grupos:

  • Há aqueles que acreditam que Jesus disse a verdade e é a verdade e que Ele realmente ressuscitou dos mortos. Estes são os seguidores de Cristo.
  • Há também aqueles que nunca ouviram falar sobre tudo isso. A missão da igreja é contar esta boa notícia para aqueles que não ouviram.
  • E depois há aqueles que simplesmente se recusam a acreditar. E a Palavra de Deus é muito clara – ao recusando-se a acreditar, você está escolhendo ser eternamente separado de Deus.

Mas eu tenho boas notícias para você. Se você optar por se arrepender e confiar em Cristo, você vai perceber que Ele morreu por você também. Ele pagou a pena por seus pecados. E porque Ele ressuscitou dos mortos, Ele oferece-lhe o dom da vida eterna.

Se você tem recusando acreditar, por que você não escolhe acreditar hoje? Quando você acredita cada domingo será um dia especial ao adoramos Aquele que levantou-se naquele dia e que nos dá o dom da vida eterna.

Imprimir