Devocional Diário

Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. - Salmo 139:14–15

Quando um Bebê se torna um Bebê?

Mais de metade da população dos Estados Unidos diz que são a favor da vida, e cerca de metade diz que são a favor do aborto. Como essa escolha é determinada? Para a maior parte, se você considerar um feto nada mais que uma pedacinho de pele que faz parte do corpo de uma mulher, você se torna a favor da escolha para abortar ou não. Se você acredita que um feto é um ser humano, você é a favor da vida. Quem está certo? Vamos ver o que Deus diz.

O salmista escreveu: “Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.”(Salmos 139:13). E então ele passou a dizer: “Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

“(v. 16). Deus é o Criador da vida, e a vida é formado dentro do útero da mãe. A Bíblia é clara: Deus afirma que um feto é uma vida humana desde o momento da concepção (Jeremias 1:5).

Alguns dizem que o feto não é senão uma pedacinho de pele. Deus diz que um feto é uma pessoa. Quem você acha que está certo?

 

Imprimir