Evangelho do dia

Bem-aventurados serão vocês, quando os odiarem, expulsarem e insultarem, e eliminarem o nome de vocês, como sendo mau, por causa do Filho do homem. - Lucas 6:22

Perdão Quando Você For Rejeitado Por Causa da Sua Fé

Você já se sentiu rejeitado(a) por causa de sua fé? Alguém já evitou você, te deixou fora da panelinha, ou até mesmo rejeitou você só porque você ser um(a) cristã(o)? Não, isso não é paranoia; isso acontece com todo cristão dedicado num momento ou outro. Jesus quer que você saiba que, quando você for rejeitado pelos outros ou receber hostilidade por causa das suas crenças, você não é o único a ser rejeitado(a). As pessoas são hostis contra Jesus, não contra você. Eles estão rejeitando à Ele, não você. Nunca se esqueça disso.

E é aí que temos de seguir o exemplo de Jesus, acima de tudo. Quando você for rejeitado devido à sua devoção a Cristo, responda, assim como Jesus fez quando foi rejeitado na cruz. Ele disse: “Pai, perdoa-lhes. Eles não sabem o que estão fazendo “(Lucas 23:34)

Em sua devoção a Cristo, se você for rejeitado, enfrente a hostilidade, ou mesmo se estiver sendo perseguidos, perdoe como Cristo perdoou na cruz. Se você quiser ver algo que é único no cristianismo comparado com todas as outras religiões, olhe para Jesus e Seu postura na cruz, perdoando aqueles que O rejeitaram. Você está disposto a seguir a Jesus mesmo que isso signifique enfrentar a rejeição?

 

 

Imprimir