Evangelho do dia

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. - Romanos 12:2

Passe Para Frente

O que significa a “passar para frente”? Como pode uma pessoa um começo humilde, possivelmente mau “passar para frente” os incríveis poderes de Deus? Aqui está um exemplo de como Deus pode usar qualquer pessoa como um exemplo de Seus poderes de transformação.

Como um membro dedicado da Ku Klux Klan, Bob Terrance estava envolvido em mais de trinta bombardeios de casas, igrejas e sinagogas. Ele foi condenado a uma pena de prisão de trinta anos no Mississippi. Enquanto servia sua sentença, Bob começou a ler a Bíblia, descobrir o amor de Deus em Jesus Cristo, e tornar-se convicto do pecador que ele era. Ele renunciou ao racismo e ódio. E então ele clamou pela misericórdia de Deus em Jesus Cristo e recebeu a salvação e o perdão. Em condicional alguns anos mais tarde, Bob frequentou a faculdade e depois o seminário. Eventualmente, ele tornou-se um pastor ordenado, porque ele queria compartilhar o que Cristo pode fazer em uma vida transformada. Mais tarde, o candidato mais improvável de todos tornou-se presidente do Instituto de C.S. Lewis, em Washington, D.C., onde ele lembrou as pessoas do incrível poder de Jesus para transformar uma vida.

Através do testemunho de Bob Terrance podemos ver a encarnação do amor de Deus na carne, no corpo de Cristo, como alguém uma vez cheio de ódio é agora preenchido com amor. Que está recebendo a bênção, e que está passando para frente.

Imprimir