Devocional Diário

E, saindo, Pedro o seguiu, não sabendo que era real o que se fazia por meio do anjo; tudo lhe parecia uma visão. - Atos 12:9

O poder supernatural de Deus

Dayna Curry e Heather Mercer, ex-trabalhadores humanitários no Afeganistão, têm divulgado o que aconteceu com Qalzai, um homem que o ministério deles conduziu a Cristo. Tal como acontece com muitos muçulmanos que se convertem, ele foi preso, jogado em uma cela de prisão, espancados diariamente, e foi deixado aguardando sua quase certa execução.

Certa noite, o novo irmão em Cristo desses dois missionários sonhou que um homem grande, de uma forte aparência e cercado por uma luz brilhante apareceu de repente em sua cela. O homem levou-o para fora da cela, para o pátio da prisão, e para fora dos portões. Quando Qalzai acordou, ele imediatamente percebeu que tudo tinha sido apenas um sonho e ficou, naturalmente, deprimido. Mas então, ao sentar-se, ele notou que a porta da cela estava aberta. Ele não viu nenhum guarda por perto, e pensou: talvez Deus está prestes a fazer algo aqui! Ele saiu de sua cela, passou pelo pátio, e pelo principal portão de acesso da prisão que estava destrancado. Qalzai tinha experimentado um milagre exatamente como aquele que Pedro testemunhou dois mil anos antes. Ambos haviam testemunhado o poder sobrenatural de Deus.

Milagres não aconteceram apenas na Bíblia; eles acontecem todos os dias no século 21, mas na maioria das vezes acontece quando o homem está sem força alguma. Então, quando você estiver sem forças, não se preocupe. O poder de Deus resolverá a situação.

 

Imprimir