Evangelho do dia

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. - Romanos 6:23

Miragre sobre o Rio Hudson

Em 15 de janeiro de 2009, quando o mundo estava no fundo do poço depois das tristes  notícias da economia mundial, todos nós nos sentimos inspirados quando descobrimos que o vôo 1549 da US Airways tinha pousado em segurança no Rio Hudson. A emoção foi grande já que cada um dos passageiros foi salvo. O homem responsável por salvar a vida de todas aquelas pessoas foi o piloto, o capitão Chesley “Sully” Sullenberger. Sem o seu heroísmo, todas as pessoas a bordo teriam suas mortes garantidas. Na verdade, muitos se referem a essa história como o “milagre sobre o Hudson.”

Apesar daquele momento miraculoso, os passageiros do vôo da US Airway foram apenas salvos da morte física. Um milagre ainda maior foi possível por causa da extraordinária obra e vida de Jesus Cristo, o que nos proporciona vitória sobre a morte física por toda a eternidade! A má notícia: por causa do nosso pecado, estamos todos condenados a morrer e passar a eternidade separados de Deus. A boa notícia: Jesus Cristo veio para nos dar vida – vida eterna!

A chave: confiar sua vida à Ele exatamente como você faz quando embarcar em um avião ou ônibus, confiando toda a sua vida e futuro nas mãos do piloto ou do motorista. Jesus te salvará da morte e te fará chegar no seu destino. O “milagre sobre o Hudson” inspirou a todos nós, mas o milagre da salvação em Jesus é o maior milagre de todos!

 

Imprimir