Evangelho do dia

Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.  Isaías 40:31

Força para o Dia

Todo cristão tem que analisar se ele ou ela estaria disposto a sofrer, mesmo morrer, por Jesus. Para mim, no entanto, estar disposto não é a pergunta difícil. A pergunta que eu tenho medo é: será que eu realmente seria capaz de fazê-lo? Eu sempre encontro esperança no fato de que Deus prometeu que Ele estaria sempre conosco. Quando vamos a Cristo, Ele nos enche com Seu Espírito, e este Espírito do Senhor será suficiente no dia da crise. Ele não nos dá hoje a força para a crise de amanhã. Ele nos dá força para a crise de hoje hoje.

É compreensível que cada um de nós iria engolir em seco e dizer: “Eu espero que eu esteja disposto”, e depois se questionar lá no fundo se realmente estaria. Bem, eu quero que você saiba que do jeito que eu sou covarde, fraco e egoísta, eu sei que eu não poderia fazer isso na minha própria força. Mas vou confiar que o poder do Espírito Santo me daria força naquele momento de crise – força que eu simplesmente não posso imaginar tendo hoje.

 

 

 

 

Imprimir