Evangelho do dia

“Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração”. - Mateus 6:21

A Auditoria

Vamos supor que Jesus se aproximasse de você e dissesse: “Eu quero ver os seus livros. Deixe-me ver seus investimentos, seus cheques de pagamento, e seu talão de cheques. Quero ver como você está gastando seu dinheiro.” Se Jesus olhasse para tudo isso, em seguida será que ele diria: “A salvação verdadeiramente chegou a esta casa. Eu posso ver onde está seu coração pela forma como você administra seu dinheiro”? Ou será que Ele olharia para você nos olhos e diria: “Eu sei que você professa ser um cristão, mas não há nada nos livros que indicam que você é. Sabe, você pode professar ser um seguidor Meu, mas, na realidade, você está sob o jugo de seu dinheiro, de suas posses “?

Eu também posso ver Jesus acrescentando: “Mas eu tenho uma boa notícia. Se você confiar em mim para a salvação, vou dar-lhe o Espírito Santo para capacitá-lo com uma vontade interior para se tornar um bom gerente do que eu confio a vocês. Se você confiar em mim totalmente, vou colocá-lo no caminho para a liberdade financeira, onde você não vai mais estar vivendo em escravidão financeira que é tão evidente por seus livros! Você confia em Mim?”

Essa é a pergunta que Jesus está fazendo para você hoje. Você confia nEle, especialmente quando se trata de todo o dinheiro e posses que Ele permitiu-lhe administrar? Ou você está com medo de largar isso? Qual seria a auditoria dEle?

Imprimir