Evangelho do dia

"Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu."Matthew 7:4

Nossa Hipocrisia com o Casamento Gay

Aqui estão algumas estatísticas que nos humilham: O nível de sexo pré-marital entre os cristãos na adolescência não é diferente do que aqueles que não são cristãos. E as taxas de divórcio na igreja não são diferentes daqueles que estão fora da igreja. Quando você olha para essas estatísticas, não é de se admirar que os ativistas gays olham para nós e gritem: “Hipócritas!” E o mais preocupante de tudo – a acusação deles é válida.

Jesus deixou claro que Deus nunca deseja o divórcio e que o sexo antes do casamento, adultério, luxúria e homossexualismo são todos pecados. Mas muitas vezes a igreja se concentra sobre a homossexualidade e ignora vários pecados que a Palavra de Deus cita junto com essa prática. Nós muitas vezes estacionamos em um certo pecado e negligenciamos a multiplicidade de pecados que estão sendo continuamente praticados dentro do corpo de Cristo. Ativistas gays vêem a hipocrisia óbvia e usam-na para hipocritamente justificar suas próprias ações.

Quando lidamos com temas como o casamento homossexual, vamos estar certos de que primeiro devemos olhar no espelho. Vamos reconhecer que todo o pecado desagrada a Deus. Que possamos nos arrepender de nossos pecados e buscar alcançar toda a humanidade com o amor e a esperança de Jesus Cristo. Lembre-se de que nenhum pecado é difícil demais para ser perdoado e superado pelo poder da cruz.

 

Imprimir