Devocional Diário

“Logo em seguida, Jesus insistiu com os discípulos para que entrassem no barco e fossem adiante dele para Betsaida, enquanto ele despedia a multidão. Tendo-a despedido, subiu a um monte para orar”. – Mark 6:45–46

O homem mais ocupado que já existiu

Ele estava exausto, completamente cansado de lidar com as pessoas e seus problemas. O que Ele precisava era  um descanso. Ele se afastou para passar algum tempo a sós com Deus. Quando o fez, Seu espírito foi renovado e revigorado. Quando as multidões vieram, Ele estava apto para atendê-los e para cuidar das necessidades deles.

Seu nome era Jesus Cristo, e Ele era o homem mais ocupado que já existiu. Ele conseguiu fazer mais do que qualquer um antes ou depois dEle, durante o Seu tempo aqui na terra.

Vivemos num mundo muito acelerado com grandes demandas no nosso tempo, mas ninguém jamais foi mais ocupada do que Jesus quando Ele andou nesta terra. Por que não aprender com Ele quando você está exausto(a), esgotado(a), e estafado(a). Tire algum tempo para estar com Deus. Se Jesus precisava de um tempo a sós com Deus, com certeza  também precisamos.

 

 

Imprimir