Evangelho do dia

Então se verá o Filho do homem vindo nas nuvens com grande poder e glória. - Marcos 13:26

Uma Revelação Impressionante

Eu aprendi sobre a segunda vinda de Cristo quando criança. Uma coisa que me intrigou foi ouvir que todo mundo ia ver Jesus como Ele chegar. Isso simplesmente não parecia possível, porque eu sabia que o mundo era redondo. E não há como aqueles de nós na América sermos capaz de vê-Lo se Ele viesse de novo em algum lugar do Oriente Médio. A terra iria bloquear a nossa visão!

Bem, isso foi antes da CNN e da Internet! Diante das quais somos capazes de testemunhar ao vivo eventos internacionais de notícias em qualquer lugar do mundo. Com o desenvolvimento da notícia no mundo todo, a minha pergunta sobre como todos poderíamos ver Jesus é agora irrelevante. Agora, eu entendo.

Mas a minha pergunta sobre ver seu retorno não é tão importante como esta: você estará pronto para o Seu retorno? A próxima vez que você ver Jesus, seja  após a sua morte ou com o Seu retorno vai ser uma reunião alegre ou um momento de realização impressionante que você perdeu sua chance e agora está enfrentando o juízo de Deus? Você pode ter certeza de uma reunião feliz se você conhece a Jesus como Salvador e Senhor.

Por favor, se você ainda não confiou em Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, faça-o antes que seja tarde demais, quando todo o mundo vai ver Ele “vindo nas nuvens com grande poder e glória.”

Imprimir