Evangelho do dia

"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.” - Mateus 6:19–21

Últimas Palavras

Eu tive o privilégio de estar com muitas pessoas quando se aproximavam da morte, mas eu nunca ouvi qualquer dessas pessoas me dizer: “Você sabe, Bryant, eu gostaria de ter feito mais dinheiro.” Eu nunca ouvi alguém dizer: “Eu gostaria de ter feito mais.” Mas o que as pessoas dizem geralmente tem algo a ver com um lamento sobre relacionamentos. “Eu gostaria de ter passado mais tempo com alguém”, ou “Eu gostaria de ter me concentrado mais nas relações importam.”

Tenho certeza que você acenou sua cabeça ao ler esse parágrafo. Aposto que você estava pensando, eu sei disso. Nada de novo aqui. Espere um segundo. Embora todo mundo parece entender essa lição em sua cabeça, a verdadeira realização raramente acontece em seu coração. O fato é que, quando as pessoas me perguntam: “Qual é o real sentido da vida?” Eu sempre respondo de uma forma: “O real significado é encontrado em relacionamentos” Seu relacionamento mais importante é, naturalmente, com Deus, mas seus últimos momentos nesta terra serão tão vazios se eles forem gastos agonizando sobre relacionamentos fracassados com as pessoas: família, amigos, ou aqueles que você pode ter prejudicado. Aja agora para garantir que suas últimas palavras não sejam se lamentando sobre seus relacionamentos na terra, mas em vez disso sejam gastos louvando a glória do céu que espera por você.

Imprimir