Evangelho do dia

Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. - Mateus 6:6

Seu Tempo Secreto

No Sermão da Montanha, Jesus aconselhou-nos a passar tempo tranquilo com Deus a cada dia. De fato, Ele não só sugeriu que este tempo fosse privado, Ele usou a palavra secreto.

Algumas pessoas tomam esse versículo tão literalmente que eles dizem que você nunca deve orar em público, mas não é disso que Jesus estava falando. Ele estava falando sobre o espírito de oração. Ele estava falando sobre ter um tempo sozinho para orar a Deus e não ser exibido sobre isso.

Por que Jesus coloca tanta ênfase nisso? Por que é tão importante? Porque o cristianismo é um relacionamento. E, em qualquer relacionamento significativo, precisamos de tempo com a outra pessoa, para falar e ouvir, de se comunicar, compartilhar nossas vidas juntos.

Faça da sua prioridade diária ter um tempo de silêncio com Deus. Estes momentos significativos a sós com o seu Pai celestial é a sua oportunidade de fazer o seu relacionamento com o seu Senhor crescer. O que acontece com o Senhor em segredo será uma bênção para os outros em público.

 

 

 

 

Imprimir