Evangelho do dia

“Vocês, samaritanos, adoram o que não conhecem; nós adoramos o que conhecemos, pois a salvação vem dos judeus.” - João 4:22

Porque Eles se Explodem

Teve um artigo em uma edição de 2002 da revista Time escrito por um médico palestino explicando por que os terroristas islâmicos se explodiam. Ele disse que eles cometem esses atos (uma prática que o médico realmente defende!) por causa de um desejo de vingança contra os judeus, por quem eles acreditam terem sido  oprimidos durante centenas de anos (o que não explica por que muitas vezes explodir companheiros muçulmanos e inocente transeuntes). Além disso, os homens-bomba acreditam que os ensinamentos de Maomé implicam que eles terão um bilhete automático para o paraíso se sacrificarem suas vidas em jihad para destruir os judeus, aqueles que apóiam Israel, e os infiéis em guerra com o Islã.

Aqui está uma das grandes diferenças entre o mensageiro deles e nosso Salvador. Muhammad pessoalmente supervisionou e participou da decapitação de mais de seis centenas de judeus que se recusaram a se converter ao Islã. Jesus nunca matou ninguém; na verdade, Ele morreu para salvar todos os que, pela fé, O recebem! Ele deu a vida para nos reconciliar com Deus, para que possamos ter a oportunidade de passar a eternidade no paraíso com Ele. Jesus pagou o preço total para a nossa entrada no céu. É um dom gratuito, disponível para todos os que escolhem aceitá-lo, até mesmo os terroristas islâmicos. Eles morrem para matar. Mas Ele morreu para salvar.

 

Imprimir