Evangelho do dia

“Andando à beira do mar da Galiléia, Jesus viu dois irmãos: Simão, chamado Pedro, e seu irmão André. Eles estavam lançando redes ao mar, pois eram pescadores. E disse Jesus: ‘Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens’". -            Mateus 4:18–19

O Maior Chamado

Qual você acha ser o maior chamado da vida? Você pode acreditar que é um chamado para ser um missionário, ou professor, ou médico, ou ministro. Embora estes sejam certamente grandes chamados eles não se classificariam mais do que quarto lugar quando se trata dos grandes chamados da vida! Outros podem dizer que o maior chamado é ser um pai. E não há dúvida de que ser um pai é um dos grandes chamados da vida, porque nós temos a oportunidade de moldar uma vida e criar uma criança Deus nos confiou. Mas o fato é que, em qualquer lista de grandes chamados, não se classificaria como mais elevado do que o terceiro lugar. Alguns dizem: “Bem, certamente o maior chamado na vida é o casamento e dedicar a sua vida a outra pessoa para o resto de sua vida.” O casamento é um chamado, de fato, mas na lista de Deus, ele não seria mais elevado do que segundo lugar.

O maior chamado na vida é o chamado para seguir Jesus, o chamado para ser um cristão. E é um chamado que é estendido a todos.

Se você não aceitou esta chamada incrível, você entregaria sua vida a Jesus e O seguiria? O maior chamado da vida é ser um cristão.

Imprimir