Evangelho do dia

“Peçam, pois, ao Senhor da seara que envie trabalhadores para a sua seara". - Mateus 9:38

Nosso Papel na Colheita

Como o Senhor sugeriu que reuníssemos vários trabalhadores para fazer a Sua obra na terra? Ele simplesmente disse aos seus seguidores para orar ao Senhor da ceara para enviar ceifeiros para compartilhar sua fé em Jesus Cristo com as pessoas que não O conhecem. A oração é o ponto de partida.

Agora, alguns de vocês estão pensando: Graças a Deus! Estou fora dessa! Eu só tenho que orar por isso! Eu não tenho que me envolver, servir e participar da colheita. Eu vou apenas orar! Será que Jesus nos deixaria ficar tão soltos assim? Nem de longe. Jesus sabe que quando começamos a orar pelos ceifeiros, as escamas serão removidas dos nossos olhos. Ele começará a nos revelar o mundo que Ele vê. Então veremos as pessoas ao nosso redor como Ele as vê. O Espírito Santo nos convence, então, para amá-las e orar por elas para que O conheçam. Com o tempo Deus poderá nos usar para sermos os ceifeiros.

Então, quando você começar a orar pela colheita, cuidado! Deus vai abrir seus olhos, e você vai estar consciente das necessidades ao seu redor. Ele vai transformar o seu coração no coração de um ceifeiro(a).

 

Imprimir