Evangelho do dia

“Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”. - 1 Tessalonicenses 5:18

Apreciação

Você já deu um presente ou fez um favor para alguém que não expressou apreciação? Não é muito divertido e certamente não o inspira a dar a essa pessoa novamente. Mas, se formos honestos, todos nós temos que admitir que falhamos em dizer obrigado em algum ponto.

Pense nas pessoas em posições de serviço que encontramos diariamente. Você agradece o pessoal da limpeza a seco quando suas camisas estão prontas como prometido? Que tal dizer obrigado para a pessoa atrás do balcão do restaurante de fast-food? Você expressa apreço às pessoas em seu escritório que atendem o telefone ou processam o correio?

Todos nós gostamos de ser apreciados, ouvir “obrigado” por coisas que fizemos bem. Por que não começar hoje dizendo obrigado às pessoas que fazem o seu dia correr mais suavemente? Enquanto você faz isso, não se esqueça de agradecer a Deus por todas as Suas bênçãos em sua vida.

Dizer obrigado é sempre apreciado. Com certeza faz o dia um pouco mais brilhante.

 

Imprimir