Evangelho do dia

"De modo que o povo também levava os doentes às ruas e os colocava em camas e macas, para que pelo menos a sombra de Pedro se projetasse sobre alguns, enquanto ele passava".  - Atos 5:15

A Sombra Que Você Lança – Parte 1

A sombra de Jesus caiu sobre Pedro. A sombra de Pedro caiu sobre as pessoas de sua época com tal poder que eles trouxeram os doentes e aleijados em pàletes e carros pela estrada na esperança de que Pedro iria passar por aquele caminho, que a sua sombra cairia sobre eles, e eles seriam curados. Pedro lança uma longa sombra para Cristo até hoje.

Na década de 1930, o meu avô, um ministro batista, subiu ao púlpito para pregar de Atos 5:14-15. O título era “A Sombra que Você Lança.” A sombra do meu avô para Cristo caiu sobre o meu pai. Sombra do meu pai para Cristo caiu sobre mim. Agora, a minha sombra cai sobre meus filhos, a minha igreja, e pessoas que eu nunca vou conhecer. Espero que quando eu sair deste mundo, meus meninos e os outros vão dizer: “Ele certamente amava Jesus.”

Que tipo de sombra você lança? Que tipo de sombra que você vai lançar? Espero que seja uma longa sombra para o bem, para Jesus.

Imprimir